Com temática envolvendo publicações pagas em mídias sociais, TVTEC abre inscrições de cursos nesta terça (16) - Itupeva Agora

Agora

11/15/2021

Com temática envolvendo publicações pagas em mídias sociais, TVTEC abre inscrições de cursos nesta terça (16)

O e-commerce está cada vez mais presente na vida dos brasileiros. O empreendedor que sabe como desenvolver seu marketing no meio virtual sai na frente e ganha espaço no mercado. Exemplo disso é Vanessa Rodrigues que, junto ao seu marido, possui uma loja de artesanatos esotéricos e participou do curso de Instagram e Facebook Ads na TVTEC.
“A professora tirou diversas dúvidas minhas sobre a loja virtual que as redes sociais oferecem e com o que aprendi pude impulsionar muito as minhas vendas”, comemora a moradora de Jarinu. Com o sucesso da loja online, o próximo passo é a inauguração de uma loja física da sua marca, a Tenda da Lua. “Achei tão rico de conhecimento que já pedi para minha funcionária também se capacitar nos cursos da TVTEC”, conta.
São diversas as áreas do empreendedorismo e saber como comercializar no online seu negócio é apenas uma das formas de movimentar a economia criativa. No próximo dia 16 de novembro, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da TVTEC, oferece 60 vagas para os cursos de: Oficina de criação literária, com a professora Cintia Henriques; Instagram e Facebook Ads, com a professora Mariana Batista; e Princípios da impressão 3D, com o professor Rogério Rizzato.
As inscrições abrem dia 16 de novembro, terça-feira, às 10 horas no site. Confira a programação dos cursos deste 4º lote:

OFICINA DE CRIAÇÃO LITERÁRIA
Cintia Henriques
Modalidade: Online
Dias: 22 e 24/11
Horário: das 14h às 17h

INSTAGRAM E FACEBOOK ADS
Mariana Batista
Modalidade: Online
Dias: 23 e 24/11
Horário: das 19h às 22h PRINCÍPIOS DA IMPRESSÃO 3D
Rogério Rizzato
Modalidade: Online
Dia: 26/11 – Das 9h às 12h


PRINCÍPIOS DA IMPRESSÃO 3D
Rogério Rizzato
Modalidade: Online
Dia: 26/11
Horário: das 9h às 12h

(Fonte: TVTEC Jundiaí / Imagem: Youtube Tenda da Lua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas