Pesquisar

Coife Odonto inaugura unidade em Itupeva

Nesta quarta-feira (3), o itupevense ganhou mais uma opção de clínica odontológica na cidade, isso porque a Coife Odonto inaugurou sua primeira unidade em Itupeva, localizada na rua Antonio Poli, 675, no Jardim São Vicente.

O diretor comercial da Coife Odonto Rede de Franquias de Clínicas Odontológicas, Luciano Magalhães, ressalta a grandeza da rédea, "A Coife Odonto possui clínicas em 22 estados do Brasil, com mais de 250 unidades e também conta com unidades na China e, em breve, em Portugal. Já em Itupeva, essa nova unidade traz diversos benefícios, dentre eles, assistência odontológica socializada, que permite ao indivíduo que faça o seu tratamento odontológico com especialistas em um único local e com condições acessíveis de custo e parcelamentos”, disse.

Presentes na inauguração, o prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito Alexandre Mustafa ressaltaram a importância do trabalho da prefeitura para atrair novas empresas à cidade, gerando emprego e renda.


Espaço

A primeira unidade da Coife Odonto na cidade conta com cinco consultórios, atendendo todas as especialidades na área de odontologia, além de consultas emergências. “O diferencial do nosso trabalho é o nosso contrato ortodôntico, que oferece 50% em todos os procedimentos”, explicou a dentista e sócia-proprietária, Ingrid Marino.

O novo espaço emprega mais de dez profissionais. “Agregamos em nossa equipe moradores de Itupeva, contribuindo para a geração de renda, além de fomentar a economia”, comentou a sócia-proprietária, Simone Coelho, acompanhada de Silvana Foratori.

Para atender a demanda do município, a Coife Odonto definiu condições especiais para oferecer atendimento aos pacientes de Itupeva. “Os preços são acessíveis a todos, sendo também outro diferencial no mercado”, detalhou Ingrid.



!-->