Coco Bambu é inaugurado em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/01/2021

Coco Bambu é inaugurado em Jundiaí

A rede de restaurantes Coco Bambu, especializada em frutos do mar, chega oficialmente a Jundiaí. A unidade 54 do grupo será inaugurada nesta segunda-feira, 01 de novembro, no JundiaíShopping. Com 1,2m2 e capacidade para atender até 350 lugares, o local conta com um espaço independente para eventos com até 50 pessoas.
O projeto engloba ainda um palco para música ao vivo, além de adega para mil garrafas, com uma carta com mais de 80 rótulos de todos os continentes, bar americano e banheiros exclusivos para pessoas com mobilidade reduzida. “Estamos trazendo para Jundiaí o maior restaurante da cidade, com um projeto inovador, pensado em cada detalhe para entregar a melhor experiência aos clientes”, destaca Ronan Aguiar, sócio-diretor da rede Coco Bambu.
O superintendente do JundiaíShopping, Guillermo Bloj, reforça que a chegada do Coco Bambu à cidade reitera o compromisso do empreendimento do grupo Multiplan em oferecer para a região um completo mix de lojas. “Nesses nove anos de JundiaíShopping, está é sem dúvida uma das marcas mais pedidas pelos nossos clientes. Sua chegada vem para somar ao nosso portfólio de restaurantes, que é um dos mais completos e diversificados da região”, celebra.
Além do atendimento presencial, o restaurante trabalhará com delivery pelo telefone, plataforma de venda online e App Coco Bambu, atendendo toda a região.
Com investimento de R$ 6 milhões, a unidade jundiaiense do Coco Bambu está gerando 150 empregos diretos e indiretos.

Serviço:

Coco Bambu JundiaíShopping
Endereço: Avenida nove de julho, 3333, Piso Jundiaí. Anhangabaú, Jundiaí/SP.
Instagram: @cocobambujundiaí
Contato: [email protected]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas