Cliente irritada joga sopa quente no rosto de funcionária de restaurante - Itupeva Agora

Agora

11/12/2021

Cliente irritada joga sopa quente no rosto de funcionária de restaurante

Na cidade Temple, no Texas (EUA), uma cliente teve uma atitude totalmente grosseira, ao ir reclamar de uma sopa que segundo a agressora - estava muito quente -,ela simplesmente jogou o produto fervendo na cara da gerente do estabelecimento.
A funcionária e vítima, Jannelle Broland contou que a cliente teria entrado em contato com o restaurante por telefone, alegando que a alta temperatura da sopa derreteu o recipiente no qual o alimento havia sido transportado. Broland afirma que teria oferecido outras opções a mulher, mas que ela revoltada começou a ofendê-la com xingamentos e por que isso acabou encerrando a ligação.
Na sequencia, conforme registrado em vídeo, a cliente retornou ao restaurante fazer a reclamação, nas imegens é possível ver enquanto ela tira a tampa do recipiente de sopa e aponta para ela antes de jogá-lo abruptamente em Jannele.
"Eu me lembro de sentir o calor da sopa, os meus olhos queimavam. Meu nariz estava queimando. Fiquei sem fôlego por um instante. Eu estava realmente em choque com tudo isso", recordou a gerente, segundo a emissora KCEN.
Foi aberta uma acusação criminal contra a cliente que jogou a sopa na funcionária. Felizmente, a atendente Jannelle Broland, que trabalha há seis anos no restaurante, não saiu ferida do incidente.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas