Casal é flagrado em ato sexual durante show de forró piseiro - Itupeva Agora

Agora

11/25/2021

Casal é flagrado em ato sexual durante show de forró piseiro

Um show do cantor João Gomes, conhecido como o fenômeno do piseiro, tem dado o que falar nas redes sociais. A apresentação ocorreu no último dia 13, na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Imagens atribuídas ao evento dão conta de alguns incidentes ocorreram por lá. Um deles, por exemplo, foi uma jovem que disse ter sido atingida pelo show pirotécnico oriundo do palco. Os incidentes no evento não pararam por aí.
Um suposto sexo durante o show movimentou as redes, video compartilhado mostra a mulher no colo do homem e uma movimentação que ocorre, em seguida, com outras pessoas tentando impedir que o ato continue.
A imagem da suposta relação sexual em público é finalizada com o rapaz subindo as calças e fechando o zíper que estava aberto. Além de João Gomes, os artistas Tarcisio do Arcodeon e Vitor Fernandes também participaram da festa.
Em outro, uma jovem que estava sobre uma mesa de plástico despenca nela, que se quebra. O moça, porém, parece não ter se ferido seriamente pois se levanta em seguida. Além de João, o evento contou ainda com apresentações de Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Internautas repercutiram as imagens do evento: "Preciso de terapia depois de ver os vídeos do show do João Gomes", comentou um deles. "O show do João Gomes foi basicamente uma experiência apocalíptica", escreveu outro. O EXTRA procurou a equipe de João Gomes, mas ainda não obteve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas