Bombeiro precisou passar por cirurgia cardíaca após pipoca ficar presa entre seus dentes - Itupeva Agora

Agora

11/16/2021

Bombeiro precisou passar por cirurgia cardíaca após pipoca ficar presa entre seus dentes



Um bombeiro precisou passar por uma cirurgia de coração após ter uma infecção sanguínea potencialmente fatal uma pipoca ficar presa em seus dentes.

Adam Martin, 41, estava "à beira da morte" quando contraiu uma infecção chamada endocardite depois de tentar desalojar o pedaço de pipoca que ficou preso entre os dentes.

A provação com risco de vida de Adam começou quando ele compartilhou um saco de pipoca enquanto assistia a um filme com sua esposa, Helen, 38, no final de setembro.

A pipoca cravou em um dente no fundo esquerdo de sua boca, o deixou louco por três dias e por mais que tentasse, não conseguia desalojá-la.

A endocardite ocorre quando germes de outra parte do corpo, como a boca, se espalham pela corrente sanguínea e danificam áreas do coração.

Os médicos interrogaram-no sobre uma possível causa e a única coisa que Adam pode pensar que pode ter causado a infecção é ele mexer e cutucar constantemente a comida alojada em seus dentes.

Adam disse que enfiou na boca de tudo, desde uma tampa de caneta, palito de dente, um pedaço de arame e até um prego de metal em uma tentativa desesperada de remover a pipoca.

A constante brincadeira com a boca causou dor de dente depois que ele machucou a gengiva, mas em vez de ir ao dentista, ele não fez nada.

Uma semana depois, Adam desenvolveu suores noturnos, fadiga, dores de cabeça e, eventualmente, um sopro no coração, que são todos sinais da infecção.

Pai de três filhos, Adam, de Coverack, Cornwall, disse: “Os médicos me disseram que se eu não tivesse ido ao médico quando fui, poderia estar morto em três dias.

“Se eu tivesse ido ao dentista em primeiro lugar, nada disso teria acontecido. Foi a pior experiência da minha vida.

“Eu não estava muito longe da morte e sou extremamente sortudo. A pipoca presa nos meus dentes é a única causa possível em que consigo pensar. Nunca mais vou comer pipoca, com certeza. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas