Bolsonaro impõe condição para aceitar participar de debates, saiba qual - Itupeva Agora

Agora

11/25/2021

Bolsonaro impõe condição para aceitar participar de debates, saiba qual



Nesta quarta-feira (24), presidente Jair Bolsonaro afirmou  que irá participar dos debates presidenciais de 2022, desde que se comprometam que não seja tocado nos debates os nomes de seus filhos, de sua esposa e de seus amigos, enfim, assuntos polêmicos relacionados à sua família.

"Eu pretendo participar de debates. Não pude participar na última (eleição), porque estava convalescendo ainda. Da minha parte não vai ter guerra. Tenho quatro anos de mandato para mostrar o que fiz. Agora, não posso aceitar provocação. Coisas pessoais, porque daí você foge da finalidade de um bom debate", disse Bolsonaro em trecho da entrevista que vai ao ar na íntegra na quinta-feira.

"Eu espero que as televisões que por ventura forem organizar o debate, que levem à risca bastante essa questão. É para falar do meu mandato. Até a minha vida particular fique à vontade, mas que não entrem em coisas de família, amigos, que não vai levar a lugar nenhum", disse.

O comentário foi feito durante entrevista concedida a Luís Ernesto Lacombe e deve ser exibida nesta quinta-feira (25), na Rede TV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas