Pesquisar

Banda Spine Shiver é a campeã do Festival de Música; resultado é anunciado em transmissão



A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Agricultura e Cultura, fez mais uma edição do Festival de Música, a décima segunda. Neste ano, por conta da pandemia, o resultado foi anunciado em transmissão online. A banda Spine Shiver foi a campeã e, além do troféu, recebeu a quantia de R$ 1.500,00.

A secretária da pasta, Valdirene Pavan, explicou que esse é um Festival de incentivo à Cultura. “Agradeço à gestão do prefeito Marcão Marchi, que tem nos apoiado e nos cobrado para desenvolvermos projetos para nossos artistas. Também não posso deixar de agradecer às estrelas do evento, que fizeram um grande show. Me emocionei com as apresentações, pois me fez sentir que estamos voltando à normalidade”, comentou.

A comissão julgadora foi representada pelos jurados Renato Lanza, músico, baterista e educador musical; Dô de Carvalho, professor, saxofonista, flautista, arranjador e produtor musical; e por Rafael dos Santos, baterista e percussionista com extensa carreira.

Ao todo, foram 12 apresentações, tanto com bandas, duplas e solo. O primeiro lugar ficou com a banda Spine Shiver, com a música ‘The Council’; em segundo lugar, Mateus Giaretta e Gabriel, com a canção ‘Olá, meu ex-amor’, e, em terceiro lugar, Grupo Samba Do Oeste com a música ‘Menino do Gueto’.

Além dos vencedores também participaram Guilherme Lee, Peter Salaar, Duestesia, Made in Vinil, Eli Colt, Aline Oliveira, Estado Imaginário, Mary Poppins e Amanda. As apresentações estão disponíveis no link: https://www.facebook.com/prefeituraitupeva/videos/1100276830776486

!-->