Após atropelar mulher na calçada, motorista terá que fazer exame de sangue para provar sobriedade, em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/23/2021

Após atropelar mulher na calçada, motorista terá que fazer exame de sangue para provar sobriedade, em Jundiaí

 


O delegado do Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, requisitou a equipe médica do Hospital São Vicente de Paulo, que seja realizada a coleta de sangue de um motorista de 51 anos, morador no Jardim Promeca, em Várzea Paulista, que no último sábado (20), por volta das 20h30, atropelou uma mulher de 39 anos, que estava na calçada, quando ela deixava sua residência na avenida César Cosin, no bairro do Ivoturucaia, em Jundiaí.


Ao sair de sua casa, a vítima estava a caminho do carro, no qual, estavam as suas amigas, quando foi surpreendida pelo carro desgovernado. A mulher sofreu hematomas e cortes pelo corpo, além de pequena amnésia. 


De forma informal, o motorista relatou aos guardas que havia ingerido bebida alcoólica na parte da manhã. 


O delegado requisitou a presença de peritos da Polícia Científica no local do acidente e exame pelo Instituto Médico Legal (IML) do sangue do motorista.

A mulher atropelada trabalha no RH de uma escola particular e recebeu alta do Hospital São Vicente de Paulo, para tratamento em casa.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas