Após ameaçar a namorada com uma faca, Homem é preso em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

11/03/2021

Após ameaçar a namorada com uma faca, Homem é preso em Jundiaí




Foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí, um homem de 28 anos,na última terça-feira (2), acusado de ameaçar a namorada com uma faca. A PM recebeu a denúncia de que havia uma briga de casal no interior de apartamento, no Parque Cecap.  


Quando os policiais chegaram, a vítima se encontrava do lado de fora de sua residência, e contou a PM que o companheiro chegou em casa alcoolizado e ao ter a sua atitude questionada foi iniciada uma discussão, no qual, culminou com ele pegando uma faca e avançando sobre namorada a ameaçando e dizendo que se ela chamasse a polícia seria pior. Ao sair do apartamento do casal, a vítima notou que o agressor começou a quebrar os objetos. 


Ao ser abordado pelos policiais, o homem disse que era filho de policial e ninguém faria nada com ele, e empurrou os PMs, que assim tiveram que usar da força para conter o rapaz, que foi algemado e conduzido ao Plantão da Polícia Civil.


Na delegacia, a vítima relatou ter sofrido outra agressão, há 15 dias, o homem negou todas as acusações, mas de nada adiantou, foi dada a voz de prisão  e ele foi conduzido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde ele vai aguardar decisão da Justiça.


(Fonte / Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas