ADEGA ITUPEVENSE ''DOS PRIMOS'' INOVA COM ATENDIMENTO DIREFENCIADO E É SUCESSO COM ABERTURA DA 3º UNIDADE, EM JUNDIAÍ - Itupeva Agora

Agora

11/03/2021

ADEGA ITUPEVENSE ''DOS PRIMOS'' INOVA COM ATENDIMENTO DIREFENCIADO E É SUCESSO COM ABERTURA DA 3º UNIDADE, EM JUNDIAÍ

Nossa equipe entrevistou nesta quarta-feira (3), um dos responsáveis pela Adega dos Primos, que nos contou que a Adega que nasceu, em Itupeva, no bairro da Vila São João está expandindo para Jundiaí, com uma nova unidade no Jd. Guanabara, próximo ao cemitério dos Ipês e será a 3º unidade.  

Todo esse crescimento mesmo em momentos difícil que todos os comerciantes e população está passando com a pandemia foi por conta do atendimento diferenciado aos clientes e estrutura, que conta com uma tecnologia de câmara fria, aí a bebida fica sempre tricando no ponto para os clientes, além do tratamento que segundo o responsável os clientes são como se fossem da família deles.

Sobre a história da Adega dos Primos.

''A adega surgiu em uma pequena porta no Jardim Alegria, mas com o apoio, amizade e fidelidade do povo humilde, avançamos e buscando atender mais pessoas, abrimos na Vila São João, outra pequena porta que logo se tornou ponto de encontro aos fins de semana e que logo, precisaríamos de um lugar maior. A oportunidade surgiu e abrimos a mega loja, adega dos primos, com muito mais estrutura ali na Emílio Chechinato, sentamos e pensamos: Faremos diferente! Com tecnologia de câmara fria, a bebida sempre estaria trincando para os nossos clientes, uma loja bonita e diferenciada, com produtos importados premium e de qualidade full do mercado e o principal, que foi o atendimento diferenciado em que tratamos nossos clientes como se fosses da nossa família. Abrimos a adega dos primos que nos primeiros meses já teve o “Boom” de sucesso. Muito maior que nossas expectativas. Me lembro de trabalhar das 10:00h da manhã até as 3:00h da manhã com movimento intenso. Soamos muito para chegar até aonde estamos hoje,'' disse um dos responsáveis do adega.

Inovação em meio a pandemia e crescimentos de funcionários e unidades.

''Hoje já temos mais de 10 colaboradores e que vão ser mais até daqui alguns dias, aos fins de semana, com os motoboys, o número dobra! Mas você sabe como é toda história tem os seus capítulos e cada capítulo tem sua própria história: Brasil 2020 - pandemia covid-19, parecia que dessa vez o pessimismo ia vir pra ficar, mas aí parceiro, com trabalho duro e muita parceria intensificamos o nosso delivery, seguindo o rumo de desenvolvimento e dos índices de consumo de bebida alcoólica, decidimos abranger para Jundiaí toda essa qualidade e em novembro de 2020 abraçamos o Eloy  Chaves com mais uma loja de sucesso e, hoje, um ano depois, abriremos uma nova loja em Jundiaí, com a mesma qualidade e bom atendimento,'' conta o entrevistado.

Mensagem para os clientes e empreendedores de Itupeva e Região

''O sentimento é de dever cumprido e trabalho de excelência e levar cada vez mais longe o nome que nasceu em um bairro periférico de Itupeva é o que nos move cada vez mais e mais. O trabalho está em força máxima, '' finaliza o entrevistado.

Realmente uma história emocionante de sucesso de primos que resolveram empreender e hoje estão expandido e conquistando a região, vindos de Itupeva um orgulho para nossa cidade. A equipe do Itupeva Agora parabeniza a Adega dos Primos e que mais unidades venham por aí, trazendo mais empregos e renda para todos. 


Para quem ainda não conhece a Adega dos primos só conferir os endereços ou pedir por delivery em Itupeva (11) 95786-900 ou (11) 94444-0999. Em Jundiaí (11) 99558-0999.


Em Itupeva 

Avenida Emílio Chechinato 829 vila São João Itupeva - SP


Em Jundiaí 

Avenida Luiz José sereno 400 Eloy Chaves Jundiaí - SP


Horário de funcionamento

De segunda a sexta das 13:00h às 23:00h

Sábado das 10:00h às 23:00h

Domingo das 10:00h às 20:00h.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas