Vestido de capa e cartola, homem é preso por matar, mutilar e beber sangue de vítima em ritual macabro




Um crime bárbaro chocou a cidade de Samambaia Norte, no Distrito Federal! A Operação Macabro, realizada pela 26ª Delegacia de Polícia, prendeu um homem, na última sexta-feira (8), suspeito de matar, mutilar, de beber o sangue da vítima em um ritual macabro e depois carbonizar o corpo de Antônio Carlos Pires de Lima. O acusado negou à polícia ter sido o autor do crime.


A polícia encontrou evidências de que Antônio Carlos Pires de Lima foi assassinado em um suposto ritual macabro. O local do crime tinha desenhos de um demônio, junto ao número 666 e ainda um cartaz de uma série de terror. 


De acordo com o que foi levantado sobre o caso, ele teria usado uma tesoura para cometer o homicídio, na última segunda-feira (4). No melhor estilo Zé do Caixão, o acusado teria usado uma capa preta e vermelha, além de uma cartola durante o assassinato. Depois de tirar a vida de Antônio, o homicida ainda teria bebido o sangue da vítima. 


A polícia ainda conseguiu localizar os restos mortais da vítima: um fragmento da coluna vertebral e o fêmur carbonizados. 

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!