Sammy e Pyong reatam casamento - Itupeva Agora

Agora

10/20/2021

Sammy e Pyong reatam casamento



Sammy e Pyong Lee reataram o casamento e compartilharam a notícia em suas redes sociais, com fotos ao lado do filho, Jake, nesta quarta-feira (20). 

"O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus", declarou Pyong, que ainda escreveu um texto em coreano: "Sammy, você é o único eu te amo tanto eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus".

Sammy declarou que deu uma nova chance a Pyong por acreditar em sua mudança e também por amor à família. "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio", começou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas