Ricaço virgem de 41 anos procura namorada, mas ela precisa também ser "pura"



Daniel Piechnick deu a volta ao mundo por conta de sua história, que destaca que aos 41 anos não teve relações sexuais, por isso criou um site para encontrar a mulher certa.

Motivado pela intenção de encontrar uma parceira de vida, Piechnick criou em 2016 um site chamado Single Guy From Adelaide para conseguir isso; No entanto, cinco anos se passaram e a meta de Daniel, originalmente da Austrália, não foi alcançada até setembro de 2021.

Entre alguns aspectos que esse homem destaca sobre ele está o fato de ser uma pessoa confiante, positiva, extrovertida e com grande senso de humor. Atualmente tem um excelente condição de vida, trabalhando como designer de jogos, mas afirma ter mais projetos para o futuro.

Entre as características que Piechnick busca em uma mulher, e que provavelmente o impediu de encontrar aquele parceiro ideal, é que ela tenha a mesma experiência.

“[...] Eu percebo que a maioria das pessoas depois de certa idade foi além de dar as mãos e beijar. Estou apenas procurando uma das poucas pessoas que não fizeram nada mais do que isso. Procuro alguém como eu, difícil de encontrar hoje ”, descreve Daniel em seu site.

Em seu vídeo para conhecê-lo um pouco mais, o homem de 41 anos explica que procura uma mulher que passou a vida focada na carreira e que vai se guardar para depois, no "momento certo. "

Daniel também garantiu que ela não tem faixa etária específica, mas deve ser "educada e informada, ansiosa para se conectar em um nível intelectual".

“Se você gosta de falar sobre filosofia, literatura, ciência ou qualquer coisa acadêmica, seria ainda melhor”, detalha Daniel.

Piechnick também menciona que o relacionamento pode começar como amizade, pois “não tenho pressa e um ótimo relacionamento deve ser construído em uma amizade maravilhosa”, mas não descartou a possibilidade de ter uma família no futuro.

Daniel sabe que sua busca é um processo difícil, mas está convencido de que existe alguém "como eu lá fora", então não perde as esperanças.

As mulheres que se interessarem por ele podem ser incentivadas a contatá-lo por e-mail, Skype ou Telegram e até mesmo deixar todos os seus dados em seu site.

Na parte de comentários de seu site, Daniel Piechnick recebeu todos os tipos de comentários. Daqueles que afirmam que é pura publicidade para aqueles que o motivam a continuar sua busca em seus mais de 40 anos.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!