Pesquisar

Reunião trata da construção de 400 apartamentos populares em Itupeva



O prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, acompanhados do secretário de Obras e Planejamento Urbano, Kleberson Renato, se reuniram, na manhã desta sexta-feira (8), no Paço Municipal, com o assessor da secretaria estadual de Habitação, Jaime Cruz.

A pauta do encontro tratou do andamento do processo de construção de aproximadamente 400 apartamentos, por meio do Programa Nossa Casa. Além disso, outro assunto discutido foi o Programa Morar Melhor, para a terceira idade.

“O prefeito Marcão e o vice-prefeito Alexandre Mustafa demonstram grande preocupação com a questão da moradia própria", comentou Jaime Cruz, salientando que os “programas estaduais Nossa Casa e Morar Melhor beneficiarão muitas famílias em Itupeva”, ressaltou, detalhando ainda que o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, informou que Itupeva merece toda atenção do Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito e secretário de Governo Alexandre Mustafa, a reunião desta manhã foi extremamente importante. “Tivemos um encontro muito positivo com Jaime Cruz, que levará ao Governo do Estado nossos pleitos, em relação às questões habitacionais. São demandas fundamentais. Muitas famílias anseiam pela moradia própria e, em breve, esperamos apresentar novidades sobre estes temas”, destacou Marcão Marchi.

Saiba mais - Uma nova visita será agendada, com a presença do secretário de Assuntos Jurídicos e Fundiários para tratar de loteamentos irregulares.

!-->