Região - Idoso é preso por tentar abusar da própria neta


Um idoso de 66 anos foi preso em Itatiba sob a acusação de tentar abusar sexualmente da própria neta, uma adolescente de 14 anos. Ele já estava sendo procurado pela Justiça por uma condenação anterior por crime de assassinato. De acordo com o apurado pela polícia, o idoso chegou a ser agredido pelos próprios filhos. Já a menor contou que o parente a beijou na boca e orelha, e disse palavras impróprias, o que a fez gritar neste momento por ajuda. O acusado chegou a se armar com uma faca por conta da agressão dos filhos. Disse ainda que, assim que pudesse, pretendia comprar uma arma de fogo para se defender.
A Guarda Municipal foi acionada e conduziu o idoso até a delegacia. Ali, foi descoberto que ele já registrava antecedente criminal, tendo uma condenação por assassinato e pena ainda a cumprir de mais de sete anos.
Pelo ataque à neta, ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, que tem pena de até 10 anos de reclusão. O crime é inafiançável e ele foi colocado em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia.

Crimes

De janeiro a agosto deste ano, segundo dados mais recentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), 20 abusos sexuais foram registrados pela polícia em Itatiba. Do montante, 14 foram considerados estupros de vulnerável, quem tem pena de até 15 anos de reclusão ao autor de “conjunção carnal” ou prática de “ato libidinoso contra menor de 14 anos”.
#ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!