Região - Criminosos são presos após tentarem furtar posto de combustíveis e capotar veículo durante fuga



Segundo matéria do Portal G1, na madrugada desta segunda-feira (18)  Cinco homens e uma mulher foram presos  após tentarem furtar o cofre de um posto de combustíveis em Itatiba.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) recebeu uma denúncia de um alarme que foi disparado no posto.

A equipe encontrou um carro próximo ao local e flagraram cinco pessoas saindo de um veículo e entrando em outro. O motorista se negou a parar o carro e a GM começou uma perseguição pela Rodovia Dom Pedro I até a estrada do Pinheirinho.

Depois de quase 20 minutos, o carro capotou ao tentar fazer uma curva. Um dos suspeitos conseguiu fugir e outros ficaram presos às ferragens. Seis pessoas foram abordadas.

Ainda segundo a GM, os criminosos confessaram que tentaram furtar o cofre do posto e, como não conseguiram, tentaram fugir.

Os cinco homens e a mulher foram levados para a delegacia de Itatiba, onde permaneceram à disposição da Justiça por tentativa de furto e formação de quadrilha.

Postar um comentário

0 Comentários