Rede Record faz reportagem sobre agressão a segurança no hospital em Jundiaí

 



A agressão sofrida pelo segurança no Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, no último domingo (3), por um acompanhante de uma paciente, ganhou as telas da Rede Record, no Jornal da Record e no Balanço Geral, no qual mostraram as imagens da agressão e o depoimento do segurança.  


O segurança foi agredido pelas costas por um homem que acompanhava a namorada, vítima de um acidente de trânsito. Saindo da unidade, o agressor acertou uma ‘voadora’ nas costas do profissional, que estava na porta.


Segundo a assessoria do hospital, o homem e a namorada tinham se trancado no banheiro e causado tumulto no local. Como ele não tinha autorização para ficar ali, os seguranças pediram para que deixasse o local, e então houve uma discussão. Quando a confusão parecia controlada, o homem atingiu o profissional pelas costas.


“Depois que ele me agrediu e eu continuei no chão, ele continuou me chutando. Quando ele ia chutar minha cabeça, o outro segurança veio e conseguiu conter”, disse o segurança. Ele fraturou uma das mãos e teve escoriações pelo corpo, e, por ter batido os dentes no chão, relatou ter dificuldades em ser alimentar.


O responsável por atingir o profissional alegou que havia sido agredido antes.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!