Pesquisar

Prefeitura vai liberar quadras, campos e demais espaços de lazer e esportes na cidade

Serão mantidas medidas protetivas preventivas, uso de máscara, higienização e distanciamento
Acompanhando as últimas atualizações dos protocolos do Plano SP e também da Secretaria de Esportes do Estado para a retomada das atividades, a Prefeitura de Itupeva vai publicar (Diário Oficial) a “Instrução Normativa SMEL nº 01/2021”, que flexibiliza o protocolo atual e traz como principal novidade a liberação do esporte comunitário, com o uso de quadras, campos e outras instalações para o lazer, sempre com agendamento prévio (exceto nos espaços abertos).
A Prefeitura lembra que é responsabilidade dos requerentes a adoção das medidas protetivas previstas na Instrução Normativa (uso de máscara, higienização, evitar aglomerações, manter distanciamento, etc).
Embora várias destas atividades já tenham sido retomadas, tanto individuais quanto coletivas, todas seguindo o protocolo atual, continua vedada a realização de competições e atividades com presença de público.
A Secretaria de Esportes e Lazer vai acompanhar e fiscalizar a utilização de todos os seus equipamentos e conta com a colaboração da população para que a retomada esportiva se dê com segurança e ordem, observando as normas estabelecidas.
Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone (11) 4591-1214 ou ainda pela própria Instrução Normativa que se encontra disponível na íntegra aqui.
!-->