Prefeitura e Etec abrem 40 vagas para técnico em Logística; inscrições iniciam no dia 26/10



Itupeva vai ter mais 40 vagas do curso técnico em Logística, por meio de convênio firmado entre Prefeitura e Centro Paula Souza. As inscrições começam nesta terça-feira (26) e o curso terá duração de três semestres.

De acordo com o coordenador de classe descentralizada da Etec Vasco Antônio Venchiarutti, Evandro Moraes, por conta da pandemia do Coronavírus, o processo seletivo será por análise do histórico escolar, considerando as disciplinas de Português e Matemática da 7ª série/ 8º ano.

“A inscrição para o processo seletivo vai até as 15 horas de 30 de novembro, com taxa de R$19,00. Podem se inscrever aqueles que concluíram o Ensino Médio ou que estejam matriculados no segundo ano do Ensino Médio em 2022”, explicou Evandro Moraes.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br. “Neste link o candidato fará seu cadastro e poderá optar pela classe descentralizada na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes, que atende na avenida Emilio Chechinato, 95, no Jardim Alegria, em Itupeva”, detalhou o coordenador.

As aulas na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes, de modo presencial, terão início a partir de fevereiro de 2022, de segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h35.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4587-3093 ou pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Saiba mais - Através da classe descentralizada em Itupeva, o convênio entre Prefeitura e Centro Paula Souza formou, em 2018, 33 alunos do curso técnico em Administração.

Já em 2020, mais 28 alunos concluíram esse mesmo curso.

Atualmente, 29 alunos da 1ª turma de Logística estão prestes a se formar em dezembro deste ano.