Pesquisar

Prefeito de Itupeva recebe visita do deputado estadual Delegado Bruno Lima



Parlamentar se colocou à disposição do município para enviar novos recursos

O prefeito Marcão Marchi, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Pedro Neto, recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), a visita do deputado estadual Delegado Bruno Lima. O encontro no Paço Municipal também contou com a presença da vereadora Ana Paula Marciano.

Bruno Lima ressaltou que a visita foi para colocar o mandato à disposição de Itupeva. “O prefeito Marcão Marchi é uma referência na região, assim como a vereadora Ana Paula Marciano, que atua como nossa representante aqui na cidade, visando coibir crimes de maus tratos animais, assim como de violência doméstica”, detalhou, salientando ainda que o seu mandato é parceiro da cidade e que, no futuro, seguirá ajudando o município por meio do envio de recursos para outras pautas que o prefeito e a vereadora entenderem como necessárias.

Outro tema abordado nesta reunião foi a causa animal e a possibilidade da criação de alguma ação voltada à castração. “Sobre essa demanda, estamos analisando alguma forma para ajudar o município”, comentou o deputado.

O prefeito Marcão Marchi agradeceu a visita do deputado estadual. “É sempre uma satisfação receber o deputado Bruno Lima, um amigo e parceiro de Itupeva, que já se colocou novamente para nos auxiliar em demandas em benefício da nossa cidade”, afirmou.

Já a vereadora Ana Paula Marciano salientou que a parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo é sempre saudável e importante para o crescimento da cidade. “E a visita de hoje do deputado estadual Lima foi fundamental para fortalecermos a demanda a respeito de uma ação que desenvolveremos em parceria, a respeito do mutirão de castração de cães e gatos, priorizando os animais em situação de rua e de famílias vulneráveis. Além disso, também discutimos sobre a construção do Hospital Veterinário de Itupeva, que contará com total apoio da Prefeitura e do deputado Delegado Bruno Lima”, ressaltou.

Saiba mais – Em 2020, a Prefeitura de Itupeva entregou novos uniformes aos profissionais do Setor de Ambulância, adquiridos por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, indicada pelo deputado estadual Delegado Bruno Lima.

!-->