Pedidos de Novas Escolas Estaduais de Itupeva e reformas são apresentadas ao Governo do Estado



O vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, acompanhado do secretário municipal de Educação, Fábio José de Andrade, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (7), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, e com o deputado estadual, Rogério Nogueira.

Durante a reunião, demandas educacionais da Rede Estadual e da Rede Municipal foram tratadas.

“Neste encontro tratamos, por exemplo, sobre as reformas que estão em andamento em nossa cidade, além da solicitação de uma nova unidade para atendimento da demanda crescente em nosso município. Além disso, solicitamos que Itupeva seja inserido no Programa de Escola em Tempo Integral da Rede Estadual, bem como reivindicamos novas ampliações e reformas para as escolas da cidade”, detalhou o secretário municipal de Educação, Fábio José de Andrade, que considerou o encontro positivo.

“Apresentamos todas essas propostas do município e demandas que são acompanhadas desde 2017, no início do primeiro mandato da atual administração e, desde então, acompanhamos diretamente essas reformas que refletem o resultado deste trabalho da gestão municipal”, comentou.

Já o vice-prefeito e secretário de Governo, Alexandre Mustafa, destacou a importância desta reunião. “O futuro se faz com educação e nossa gestão tem dado muita atenção à educação de Itupeva. Hoje tivemos uma reunião extremamente importante com o Governo do Estado, tratando sobre reformas e ampliações das escolas, além da construção de uma nova escola no município. Agradeço ao deputado Rogério Nogueira pelo irrestrito apoio que tem dado a nossa cidade”, afirmou.

Já o deputado estadual, Rogério Nogueira, ressaltou que Itupeva é uma cidade que tem se desenvolvido muito nos últimos anos com o trabalho do prefeito Marcão Marchi e de Alexandre Mustafa. “Por isso, a gestão e a população podem contar com meu total apoio para continuidade desse crescimento”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!