PEÃO MORRE PISOTEADO POR BOI APÓS MONTARIA

Um jovem de 18 anos morreu após ser pisoteado por um boi na zona rural de Carmo do Rio Claro. Conforme a Polícia Militar, homem de 18 anos foi socorrido por pessoas que estavam no local, mas chegou morto ao hospital.
Segundo a polícia, o rapaz, que é morador de Ilicínea (MG), estava em uma fazenda no bairro rural Itajaó e estaria fazendo uma montaria quando caiu. Após a queda, ele foi pisoteado na região do tórax pelo animal.
A Polícia Militar destacou que a vítima foi socorrida pelas pessoas que estavam no local e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas chegou morto ao hospital. De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência foi registrado como acidente e a perícia foi dispensada.
O jovem foi identificado pela Polícia Militar como Marcos Fernandes. Nas imagens abaixo é possível ver que o peão, de apenas 18 anos, era um “futuro” montador de touros. Em imagens divulgadas pela TV, ele aparece montando animais com os amigos em uma arena improvisada na propriedade em que ocorreu o acidente que tirou a vida do jovem peão.
Veja o vídeo

Fonte: https://www.comprerural.com/peao-morre-pisoteado-por-boi-apos-montaria-video/

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!