O lutador Anderson Silva confirma presença na inauguração da primeira Spider Kick de Jundiaí


Abertura da unidade acontece dia 18 com aulas às 17 e 19 horas; a última será transmitida pelo Instagram do lutador
A Spider Kick chega à Jundiaí e vai celebrar sua inauguração com duas aulas conduzidas pelo próprio Anderson Silva, criador do treinamento e sócio do modelo que está crescendo no Brasil. A Spider Kick faz parte do portfólio de condicionamento físico do Grupo Ultra, holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness criada por Fernando Nero, CEO do Grupo e responsável por trazer ao Brasil o mesmo treinamento que Anderson faz antes das lutas.
Acoplada a uma Ultra Academia - conceito de "Big Gym" com equipamentos de última geração -, a nova unidade da Spider Kick apresenta para a cidade o novo conceito trazido por Fernando Nero como CEO do Grupo. "Observamos uma mudança no comportamento do consumidor, que estão procurando por centros de condicionamento físico que englobam diferentes treinos e modalidades em um só lugar, por isso acreditamos muito nas boutiques e studios que temos em nosso guarda-chuva", comenta Nero.
Para ele, "estar ciente das tendências do mercado e prever os novos desejos dos clientes é o que permite o Grupo Ultra uma atuação inovadora e concisa que estamos tendo. Isso, somado com a vontade dos brasileiros de retomarem as atividades físicas nos deixam bastante otimistas em relação ao futuro". A Spider Kick utiliza a metodologia HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e tecnologia de monitoramento cardíaco, ambos conceitos que vem sendo cada vez mais procurado no Brasil e no mundo.
Com investimento inicial estimado em R﹩ 300 mil e área de 250 a 300 metros, se mostra uma boa opção para qualquer tipo de investidor - desde o pequeno empresário que possui pouco recurso financeiro até investidores profissionais. Com faturamento estimado de R﹩ 75 milhões e investimento total de R﹩ 25 milhões, a Spider Kick já supera 50 contratos assinados no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários