O Brasil dança na ‘dança da chuva’ - Itupeva Agora

Agora

10/21/2021

O Brasil dança na ‘dança da chuva’

 


Por Thales Mileto

Conta de luz cara? Risco de apagão eminente? Crise hídrica severa e com previsão de se arrastar até 2022? Os seus problemas acabaram Brasil! A Turnikito Corporation traz de volta a nostalgia do Casseta&Planeta e das organizações Tabajara, e promete trazer a sua chuva em 3 dias!. Se ela promete? Eu não sei! Se ela traz em 3 dias? Eu também não sei! Se ela vai mesmo nos devolver a chuva? Provavelmente não! Mas, afinal de contas, quem então acredita nela? Fica aí até o final do texto, que você descobre!


Um tal de governo (que não pode e não merece ser escrito em letra maiúscula) de um presidente (que também não pode e não merece ser escrito com letra maiúscula) inominável, encontrou a solução para a crise hídrica, a chuva! Isso mesmo, sem chuva sem água, sem água sem energia, tá okay (oquei)!


Para isso, o governo eleito por causa do Paulo Guedes (isso não é lenda e nem é culpa do PT), encontrou no passado a solução para o presente e o futuro! A solução veio após uma mensagem apocalíptica dirigida ao ministro de Minas e Energia “Bento Costa Leite de Albuquerque: Blackout no Centro Sul a partir de 16/10/21 se medidas urgentes não forem adotadas, devido nem tanto ao atraso no período chuvoso, mas às precipitações irregulares no Centro Sul do país” assinada por “Dr. Osmar Santos, Government Relations”, e abaixo do nome, o endereço www.tunikito.com.br.  


Agora sim chegamos no PT, responsável por afastar do poder a Fundação Cacique Cobra Coral ( que faz parte da Turnikito Corporation), criada para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza, que já ajudou Fernando Henrique Cardoso, César Maia e José Serra a cuidar das chuvas com dinheiro público, a culpa é do PT! Mais um bom marinheiro sempre acha o caminho de casa, dessa vez o Almirante, não apenas trouxe o Cacique de volta, como ordenou “faça chover”. 


A responsável por fazer chover será  a medium Adelaide Scritori, que já tem a responsabilidade de pôr ordem na suruba espiritual (aquela que eu não pude ir e Maria foi no meu lugar), que incorpora o espírito e mentor de Cacique Cobra Coral, que antes era Abraham Lincoln (décimo sexto presidente dos Estados Unidos, que atravessou uma guerra civil e que foi assassinado em 1865) e que antes ainda era Galileu Galilei (o pai da física moderna, morto em 1642). 


Então já podemos ficar tranquilo, já que o histórico da Tunikito Corporation conta com feitos como aumentar 29 graus a temperatura em Londres em 1987, de deslocar para o mar uma tempestade que castigaria a cidade do Rio de Janeiro, além de papel determinante para o bom tempo no Carnaval carioca e na Virada Cultural de São Paulo em 2016, entre outros grandes trabalhos. 


Os nossos problemas acabaram! Faça chover!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas