Noiva se recusa a fazer voto de submissão e viraliza: ‘submissa não!’; veja vídeo

A noiva Inaiã Dias acabou viralizando nas redes sociais nessa semana. A analista de recursos humanos estava repetindo o juramento do celebrante de seu casamento, que afirmou que ela deveria ser submissa ao marido em seus votos. Inaiã disse “submissa, não”, o que arrancou aplausos e risadas dos convidados da cerimônia.
Em um vídeo postado nas redes sociais, o celebrante pede que Inaiã repita suas palavras: “Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar…” . Até aí, tudo bem. Então, ele pede que ela prometa ser “submissa” ao marido, ao que ela prontamente responde: “Submissa, não!”
Em entrevista ao “g1”, Inaiã reiterou sua posição: não há mais espaço para mulheres submissas ao seus maridos. “Acho que a palavra submissa, do jeito que eu conheço e está no dicionário, não deveria mais ser usada nos dias de hoje, quando a mulher trabalha, é independente e busca no casamento uma parceria. Eu tinha visto várias cerimônias das casamento, mas nunca tinha ouvido nada semelhante. Então, quando eu ouvi no meu casamento, tomei um choque e não segurei a espontaneidade e falei“, explica.

Inaiã afirmou que conversou com o celebrante e disse que eles divergiram sobre o tema, mas também disse que isso não estragou seu casamento. “No dia seguinte eu vi a repercussão e fiquei igualmente surpresa. Mas não guardei mágoas nem nada. Foi apenas um episódio engraçado que não ofuscou a festa, que foi tão inesquecível pra mim e pro meu marido“, explicou.

Postar um comentário

0 Comentários