Noiva deixa pais furiosos ao se recusar a convidar a irmã com autismo para o casamento - Itupeva Agora

Agora

10/21/2021

Noiva deixa pais furiosos ao se recusar a convidar a irmã com autismo para o casamento

 


Ao desabafar nas redes sociais, dizendo que não convidou a irmã que tem autismo para o casamento, o motivo é que Anna sempre tenta beijar o noivo e não consegue ficar longe dele, e sempre que alguém chama a atenção dela ela tem surtos fortes e começa a gritar.


A decisão não foi apoiada pelos pais da noiva, pois se ela não convidasse a Anna automaticamente os pais não iriam também. A família chamou a noiva de ‘louca’ por não entender a deficiência da irmã e simplesmente rejeitá-la e disse que a mulher preferiu escolher o marido ao invés da irmã.


Muitos internautas ficaram chocados com a atitude dos pais da noiva, pois cabe a eles controlarem os comportamentos de Anna. 

“Tenho um filho com autismo e tive que recusar convites centenas de vezes só porque sabia que não era o ambiente ideal para tentar ensiná-lo essas habilidades. Nós poderíamos trabalhar nisso em um momento diferente e esperamos poder comparecer da próxima vez. Eu nunca colocaria meu filho em uma situação em que sei que ele não poderia ter sucesso e esperaria que todos lidarem com isso.”, contou uma internauta.


A noiva fez uma atualização na publicação dizendo que os pais disseram que agora Michael era a família dela e ela precisava lidar com isso. A maioria dos internautas ficaram do lado da noiva dizendo que é errado Anna ficar assediando Michael e fazendo com que ele se sinta confortável, apenas por que ela tem autismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas