Nego do Borel é encontrado pela polícia no Motel

Após os familiares registrarem boletim de ocorrência por desaparecimento, a polícia encontrou Nego do Borel em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro.
"O cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na zona norte da capital. Ele estava havia 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres", disse em nota a polícia. Inicialmente, a corporação havia dito em nota que Borel estava na companhia de duas mulheres, mas recuou horas depois e disse que ele estava sozinho. “A Polícia Civil esclarece que a primeira informação dada pelo estabelecimento era de que Nego do Borel teria entrado com duas mulheres no motel. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização do cantor, os agentes constataram que ele estava sozinho”, disse em comunicado a polícia.
O cantor já chegou para prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Segundo a polícia, o artista havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas.
Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos
A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do artista nesta segunda-feira (4). Na ocasião, a mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.
Desde que a mãe do cantor registrou o desaparecimento, a polícia se mobilizou para encontrá-lo. Os investigadores da DDPA chegaram a fazer buscas em possíveis locais em que o cantor possa estar, assim como agentes das delegacias do Recreio e de Mangaratiba, que caçaram o funkeiro em Itacuruçá, na Costa Verde, onde o cantor mantém uma lancha.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!