Na Região! Criminoso faz vários assaltos e tenta abusar sexualmente de garota de 14 anos



Um criminoso de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (14) ao fazer um “arrastão” na região do Recanto Quarto Centenário, em Jundiaí, utilizando um simulacro de pistola. Em poucos minutos, ele cometeu um assalto, tentou roubar outra vítima e abusar sexualmente de uma garota de apenas 14 anos. 

 A detenção foi feita na avenida Antônio Pincinato por policiais militares do 11º Batalhão do Interior (sargento Faria e soldados Carvalho e Carlos). De acordo com a PM, a equipe foi acionada após ligação ao 190 informando sobre um homem que estava atacando para roubar diversos transeuntes.

Ao ser detido, o criminoso estava em poder de dois telefones celulares e um simulacro de pistola. Ele tentou reagir à prisão e, por isso, foi necessário uso de força física para contê-lo.

Enquanto o preso era ouvido por policiais, uma pessoa se aproximou e informou ter sido vítima de tentativa de roubo cometida por ele, que foi levado ao Plantão Policial para ser autuado em flagrante.

Na unidade da Polícia Civil, também compareceu uma adolescente de 14 anos que garantiu ter sido atacada pelo acusado. Segundo ela, o rapaz a abordou fazendo perguntas de cunho sexual e tentou arrastá-la a um matagal nas proximidades.

A menor informou que conseguiu fugir correndo e, por esse motivo, evitou um possível abuso sexual que sofreria caso não escapasse do criminoso.

Pelos delitos cometidos, o detido não teve fiança arbitrada e deve passar a noite em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para aguardar audiência de custódia. Se a Justiça mantiver sua prisão preventiva, ele deverá responder preso ao processo criminal.

Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários