Mulher e internada após shorts curto e muito apertado causar grave infecção



A norte-americana Sam, 25, relatou que foi internada em estado grave no Hospital após usar um short jeans muito apertado em um encontro. Ela lembra que no dia a calcinha estava incomodando e ela passou o tempo todo tentando tirá-la do bumbum. No dia seguinte, ela acordou com as nadegas latejando  e resolveu procurar um médico "No dia seguinte, me senti muito dolorida e comecei a me sentir mal", disse ela ao site "BuzzFeed"

Quando voltou ao hospital, a jovem foi diagnosticada com sepse, uma infecção generalizada. “Eu estava tremendo, sem ar, não conseguia andar e estava com dores extremas no corpo todo. Os médicos me internaram na UTI, e foi quando eu percebi que a situação era mais séria do que eu pensava“, conta, no vídeo que viralizou.

Os médicos acreditam que o quadro tenha sido provocado pelo excesso de pressão que a peça de jeans provocara sobre as celulites, que são infecções cutâneas.

Os médicos até cogitaram uma cirurgia que cortaria a parte infectada das nádegas. Felizmente, os remédios começaram a fazer efeito, e Sam não precisou de cirurgia e depois de três dias foi liberada para ir para casa, onde foi orientada a descansar por um mês.

"A maioria das pessoas ficou chocada com a possibilidade de isso acontecer, mas fiquei extremamente surpresa com a quantidade de pessoas que disseram que a mesma coisa acontecera a elas também. Embora seja extremamente assustador ter uma das coisas mais embaraçosas que já me aconteceram na internet, isso lembra as pessoas que somos todos humanos e vivenciamos coisas estranhas, e não é nada para se envergonhar", finalizou a americana.

O rapaz do encontro chegou a ir o hospital para várias visitas, e os dois começaram a namorar pouco tempo depois — estão juntos há três anos. No geral, Sam ficou uma semana internada, e um mês repousando em casa. Depois desse período, a infecção voltou, e ela precisou retornar ao hospital. Hoje, ela está saudável.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!