Mulher diz ter sido estuprada por homem que conheceu na internet ao descobrir que ele era casado

 


Uma mulher de 39 anos denunciou ter sido estuprada por um homem no Distrito Federal. O crime teria ocorrido em 28 de agosto, mas a vítima fez a denúncia apenas nessa quarta-feira (6), suspeitando estar grávida do agressor, a quem conheceu pela internet.

Ela contou a polícia que o conheceu pelo Facebook e trocaram mensagens pelo chat por cinco meses até que ela aceitou conhecê-lo, marcando um encontro no bar Hookah, em Taguatinga Sul. Depois de um período no local, eles foram para um motel e, já no quarto, o homem recebeu uma ligação da esposa e só então a vítima descobriu que ele havia mentido ser solteiro.

 




Ao descobrir que o homem era casado, ela tentou ir embora, mas foi agarrada pelo homem, que a jogou na cama e tampou sua boca. Após isso, ela alega ter desmaiado e não se lembrar do que ocorreu. 

Ela diz ter acordado horas depois, ainda no motel, usando apenas calcinha e relatou ter sentido dores na região pélvica e na vagina. O homem a deixou próximo à residência dela. 

Na segunda-feira (5), ela procurou uma ginecologista com suspeita de gravidez e avisou o homem que iria denunciá-lo. Segundo ela, o suspeito a ameaçou. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do DF.

Com informações do Metrópoles.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!