Mulher causa polêmica ao contar que divide marido com mãe e irmã mais nova: "Não Julguem"

Um vídeo com mais de 8 milhões de visualizações gravado pela norte-americana Madi Brooks, causou polêmica. Na gravação ela conta que ela é a mãe são swingers  “Eu e minha mãe somos swingers e isso é ótimo. Sabe por quê? Sempre que não estou com vontade, posso simplesmente deixar meu marido ficar com ela”, diz a jovem.
O marido de Brooks aparece durante o vídeo e abraça a mãe dela por trás. “Sim, eu sou esse tipo de esposa. Eu deixo meu marido ficar com ela algumas vezes por semana”, completa. Em outra gravação, a mulher revela que a irmã também faz parte do relacionamento aberto. “Você sabe como eu mantenho o meu homem feliz? Eu deixo ele brincar com minha irmã mais nova. Sim, eu sou esse tipo de esposa”, diz, enquanto o marido abraça a irmã dela por trás.
@madibrooks567

Don’t be mad it’s our lives #fypシ #4u #viral

♬ original sound - madi
@madibrooks567

Don’t judge we have fun #fypシ #4u #swingers

♬ original sound - madi
“Não julguem, somos felizes”, publicou ela, completando: “Não sejam maus conosco, a vida é nossa”, postou.
Usando a plataforma para mostrar o cotidiano de sua família adepta do swing 一 sempre de uma maneira bem-humorada 一, Madi costuma receber muitas visualizações nos vídeos que compartilha.
No mais recente, por exemplo, ela mostrou seu marido se despedindo de si mesma e de sua irmã com selinhos. Em outro registro, ela brinca sobre o fato de revezar o marido com a mãe: “Agora é minha vez”, postou.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!