'Minha sogra diz que meu bebê herdou todos os seus traços negativos de mim' relata nora



Qualquer mãe irá concordar que carregar um bebê por nove meses e dar à luz ao mundo é incrivelmente difícil - mas as vezes as verdadeiras dificuldades acontecem após a criança nascer, e tudo fica ainda mais dificil quando parece que todo mundo tem uma opinião sobre cada coisa que você faz e, infelizmente, nem sempre são boas opiniões.

Isso é algo que uma mãe aprendeu da maneira mais difícil, depois que sua própria sogra lhe deu uma série de toques cruéis contra sua filha de oito meses.

"Meu marido era um garoto muito bem comportado e quieto. Todos do lado da família do meu sogro me dizem que ele era super calmo, não chorava nem fazia birra, sempre ficava sentado no lugar certo e nunca era exigente com comida ", explicou a mãe de 25 anos no fórum Am I The A ** hole do Reddit .

"Minha filha nasceu muito parecida com meu marido, então minha sogra esperava que ela fosse como ele, só que ela não é. Ela é bem comportada, mas chora e às vezes pode ser exigente, sabe? como um bebê NORMAL. "

Porém, sempre que a menina apresenta algum desses traços considerados negativos, como o choro, a sogra da mulher não pode deixar de fazer comentários rudes, sugerindo que ela os herdou de sua mãe. Enquanto isso, qualquer comportamento considerado positivo, a mulher implica que ela os herdou de seu pai.

A mãe continuou: "Estou aguentando quieta desde que ela nasceu, mas dói. Quando minha filha começou a comer sólidos e não gostava de certos alimentos, minha sogra disse: 'bem, meu filho sempre comeu tudo o que foi oferecido a ele, então é do seu lado da família. '

“Quando minha filha chora ou tem acessos de raiva, ela diz, 'ah, meu filho não era assim. Ele nunca chorava. Você provavelmente chorou muito quando tinha essa idade.' Quando minha filha desenvolveu o hábito de colocar brinquedos na boca, 'todos os meus filhos nunca colocam um grão na boca assim'. "

Então, você pode entender por que, depois de oito meses ouvindo "incontáveis ​​pequenos comentários 'inofensivos'", a mulher se cansou e decidiu pegar seu filho e ir embora.

"Eu surtei e disse a ela para parar de associar todos os traços negativos do meu filho em mim e os aspectos positivos no meu marido. Eu disse a ela que era rude e agarrei meu filho e fui para minha casa."

Felizmente, o marido da mulher concordo com ela, e a defendeu, mas desde então ela foi bombardeada com mensagens de vários membros da família de seus sogros, que a acusaram de exagerar, enquanto diziam que sua sogra está chorando.

A mulher então se voltou para o Reddit para questionar se os outros achavam que ela tinha razão para criticar a sogra por causa dos comentários.

"Que narcisista. Deixe-a sentar lá e chorar", comentou um usuário do Reddit. "Ela está chateada por ter sido chamada e agora está tentando culpar você. Dieta de informações e acesso restrito até que ela possa respeitar seus limites."

Outro acrescentou: "Duvido que seu marido fosse tão 'bom' (quem usa isso como um termo sobre um bebê?) Como afirma a sogra. Seu bebê parece estar bem dentro dos limites normais de como um bebê deveria ser fazendo.


Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!