Mercado Livre vai contratar 6 mil funcionários até dezembro; saiba como enviar currículo

A expansão logística do Mercado Livre no Brasil vem acompanhada da contratação de 6 mil novos profissionais até o fim do ano. Algumas das posições estão nos novos centros de distribuição de São Paulo e de Minas Gerais, inaugurados em julho deste ano.
“Apesar do momento desafiador, estamos crescendo e apoiando a reconstrução econômica ao gerar renda para muitos empreendedores e oportunidade para diferentes profissionais”, destaca Patrícia Monteiro, diretora de People do Mercado Livre no Brasil.
A empresa também tem trabalhado para fomentar a inclusão entre as contratações. Das mais de 2,5 mil já integradas ao time, 52% são mulheres, muitas das quais assumindo posições de liderança.
Todas as informações sobre as vagas já abertas e as futuras oportunidades podem ser encontradas em três caminhos:
Área Trabalho Conosco – Mercado Livre
Vagas Mercado Livre via agência RandStad
Oportunidades Mercado Livre via Vagas.com
Ao acessar os links acima, já é possível encontrar oportunidades em diferentes áreas da empresa. É possível fazer buscas e filtros por nome do cargo ou localização.
Segundo a assessoria da plataforma, a maior parte das novas vagas serão abertas no Mercado Envios, serviço responsável pela coleta e entrega dos produtos, com oportunidades para auxiliar de logística, entregadores e motoristas.
Com informações da InfoMoney e NewTrade

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!