Menino de 4 anos morre ao ser esmagado por trator do Pai



Um menino de 4 anos morreu ao ser esmagado por um madal – peça semelhante a uma pá – de um trator que o pai dele fazia manutenção em uma fazenda de General Carneiro, a 455 km de Cuiabá, no último sábado (9).

De acordo com a Polícia Civil, o pai do menino estava mexendo no veículo para fazer a manutenção preventiva, quando deu partida em ponto morto e, em seguida, desligou e desceu para ver o nível de óleo.

Segundo as informações repassadas à polícia, a criança estava próxima do pai e chegou a pegar uma ferramenta para que ele continuasse a manutenção no trator.

A criança, em seguida, teria ido para frente do veículo, momento em que o pai ouviu um grito e percebeu que o madal do trator havia abaixado e prensado a cabeça do filho.

A polícia informou que o pai explicou que o equipamento estava com defeito e mesmo com o veículo desligado acabou abaixando até chegar ao chão.

A criança foi socorrida e chegou com vida ao Pronto Socorro de General Carneiro, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferida ao Hospital de Barra do Garças.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!