Marfrig e CPFL tem oportunidades em Itupeva (19/10/2021)



Operador de Máquinas de Refrigeração

Marfrig Global Foods

Auxiliar/ Operacional


Descrição:


Responsável por operar máquinas de média complexidade, visando otimizar o processo produtivo e atender os procedimentos previamente estabelecidos;

Assegurar a inspeção do equipamento no início das atividades e ao final, por meio da realização de check list diário e preenchimento de relatórios de programações;

Receber materia prima, do processo anterior e avaliar se a mesma está de acordo com o padrão, mediante ficha técnica ou orientação do superior;

Operar máquina de média complexidade, conforme ficha técnica ou orientação do superior;

Encaminhar a materia prima para a próxima etapa, mediante validação do trabalho em relação ao procedimento previamente estabelecido;

Garantir o correto funcionamento da máquina, por meio da identificação de eventuais problemas técnicos e/ou necessidades de manutenção, efetuando a manutenção básica ou comunicando ao superior imediato;

Garantir o padrão do produto na operação da máquina, por meio do acompanhamento da ficha técnica ou orientação do superior;

Programar ou ajustar a máquina, por meio da análise do tipo de produto ou ficha técnica estabelecida.


Outros requisitos:


- NR13;

- NR33;

- NR35;

- Pacote Office;

- Experiência anterior como Operador de Utilidades ou Refrigeração será considerado um diferencial.


Mandar currículo em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2256059/operador-de-maquinas-de-refrigeracao


Supervisor(a) de Atendimento de Ouvidoria

CPFL Atende


Descrição:

Principais Atividades:

• Supervisionar a equipe de Atendimento da Ouvidoria na execução dos atendimentos prestados nos diferentes canais de atendimento da Ouvidoria;

• Acompanhar os indicadores de atendimento e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das obrigações contratuais e resultados esperados;

• Acompanhar os indicadores de reclamações recebidas e registradas pelos canais de atendimento da Ouvidoria, visando identificar e pontuar oportunidades de aprimoramento nos processos da empresa, bem como incentivar a equipe para a identificação de oportunidades;

• Gerir a força de trabalho e indicadores de atendimento, garantindo aderência às premissas do dimensionamento e apontando eventuais necessidades de ajustes e planos de ação para adequação desta ao volume de acessos nos canais de atendimento da Ouvidoria;

• Criar planos de desenvolvimentos individuais visando a retenção de profissionais e desenvolvimento da equipe;

• Realizar o monitoramento de chamadas dos atendentes de sua equipe com foco na melhoria contínua, bem como das respostas e atendimento realizados por outro canal de comunicação (E-mail, Chat, WhatsApp, etc), e dar feedbacks para o aprimoramento dos resultados individuais e da equipe;

• Atender clientes críticos ou que solicitem falar com a supervisão;

• Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico ao atendente, dentre outros.


Outros requisitos:


O que você precisa ter:


• Necessário ensino superior cursando ou completo;

• Necessário conhecimento intermediário no pacote office;

· Necessário conhecimento em Call Center, ouvidoria, backoffice ou customer experiênce

• Necessário disponibilidade para trabalho presencial em Indaiatuba;

• Necessário residir em Indaiatuba, Salto, Itupeva, Elias Fausto, Valinhos, Vinhedo, Louveira/SP.


Mandar currículo em - https://www.vagas.com.br/vagas/v2282236/supervisor-a-de-atendimento-de-ouvidoria

Postar um comentário

0 Comentários