Ladrão com quase 60 passagens pela polícia é preso e debocha da lei



Um empresário de 43 anos teve seu comércio furtado, dentro de Terminal Eloy Chaves, em Jundiaí, furtado pela sétima vez em menos oito meses. Quatro dos crimes foram cometidos pelo mesmo homem, que foi preso nesta terça-feira (04) ao voltar ao local e tentar vender parte dos produtos levados.

O criminoso já registra quase 60 passagens pela polícia, em sua maioria, por delitos de furto. Ao ser preso, ele se mostrou tranquilo e garantiu que apenas iria “tomar um banho” na prisão e logo sairia, debochando da lei penal brasileira.

A invasão foi gravada durante a madrugada por câmeras de segurança do comércio (assista ao vídeo). Pelas imagens, é possível notar o ladrão recolhendo grande quantidade de refrigerante. Segundo o proprietário, foram roubados ainda outros alimentos, que lhe deram prejuízo de quase R$ 2 mil.

Ele disse que parte dos produtos foi recuperada, mas o restante já havia sido vendido pelo criminoso, que voltou durante a manhã ao terminal para tentar repassar o que havia furtado a usuários do sistema de transporte.

De acordo com o empresário, seu cunhado, que é dono de uma barraca de frutas no mesmo terminal, reconheceu o ladrão e o deteve até a chegada da Guarda Municipal. A testemunha notou o momento em que o criminoso entrou no banheiro e deixou a sacola com os produtos no chão, resolvendo detê-lo.

No 5º DP, responsável por apurar crimes no bairro do Eloy Chaves e para onde o ladrão foi levado, ficou apurado que se tratava de um velho conhecido da polícia, dona de extensa ficha policial.

O criminoso ainda fez um deboche ao saber que seria preso em flagrante, uma vez que já passara pela mesma situação quase seis dezenas de vezes e, nem por isso, permaneceu por muito tempo atrás das grades.


Fonte: Imprensa Policial

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!