Jundiaí vai receber primeira unidade brasileira de salão conceito


Jundiaí será sede da primeira unidade brasileira da Prime Professional Beauty Academy®. Com investimento de R$ 2 milhões, o local já é modelo de operação em países como Portugal, Espanha e Emirados Árabes. A marca chega com o propósito de oferecer serviços de beleza de alta qualidade, com padrão internacional e acessível a todos.

Vitor Visat, CEO da WGroup Cosmetics®, responsável pela gestão estratégica e operacional de diversas marcas de cosméticos profissionais atuantes no mercado há mais de 20 anos, está à frente da Prime Professional Beauty Academy®. Ele explica que apesar da crise econômica no Brasil, agravada pela pandemia, o cenário é positivo para investimentos no setor de beleza. “No último ano o segmento cresceu ainda mais, colocando o país como o 4º maior mercado consumidor do mundo. Isso se deve principalmente ao aumento dos cuidados relacionados ao amor-próprio e ao fortalecimento da autoestima”, esclarece. 

E neste momento atual da economia, ainda em meio à uma pandemia, Visat ressalta que o mercado de salões exige dos empreendedores inovação, criatividade, qualidade acima da média e foco na experiência do cliente, não apenas na prestação do serviço pura e simples. “E isso já faz parte da essência da Prime”, garante.

O CEO explica que o ambiente, localizado no Jardim Paulista, foi totalmente planejado para cada um dos serviços oferecidos, incluindo cabelo, maquiagem, manicure, entre outros.

A Prime Professional Beauty Academy® conta com uma equipe de profissionais que são referência na sua área de atuação, todos capacitados com técnicas internacionais de beleza. Utiliza marca própria de produtos capilares profissionais e home care, reconhecida em mais de 50 países. “Estamos prontos para atender todos salões de beleza da região com os produtos Prime. Além disso, temos espaço para atendimentos simultâneos com conforto e privacidade, Bar e café com deck ambientado, sala da noiva com deck exclusivo e uma estrutura ampla projetada com iluminação natural e indireta”.

O espaço também tem como missão formar futuros técnicos Prime para atuação nacional e internacional, criação de conteúdos e padronização de técnicas e serviços. “Receberemos profissionais de toda a América Latina para treinamentos. Jundiaí foi escolhida para sediar a primeira unidade justamente pela fácil logística de acesso, nos permitindo atender clientes e profissionais de diversas localidades”, finaliza Vitor Visat. 

 

Sobre a Prime Professional Beauty Academy®

A Prime Professional Beauty Academy® tem o objetivo de oferecer serviços de beleza de alta qualidade, com padrão internacional e acessível a todos. 

A empresa faz parte do WGroup Cosmetics®, que está no mercado há mais de 20 anos e integra grandes marcas de cosméticos profissionais reconhecidas no Brasil e em mais de 60 países, como Visat Hair Professional®, Prime Pro Extreme®, Hair Shine Professional®, Maximus Professional® e  ULTRAN®, e está pronta para atender todos os salões de beleza da região com todo o portfólio.

O presidente e CEO Vitor Visat, especialista e técnico em cabelos, é criador de cosméticos que tem, como diferenciais, a alta qualidade e tecnologia empregada, reconhecidos no Brasil e no exterior, com maior difusão em países do Oriente Médio e Europa.

Mais informações em www.primeprobeauty.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários