Jundiaí - Populares agridem casal após acidente de trânsito

Marido e mulher foram agredidos no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, após acidente de trânsito no final da noite de domingo. Eles ocupavam uma caminhonete quando o veículo atingiu uma moto estacionada.
De acordo com as vítimas, diversas pessoas, incluindo vizinhos, participaram da agressão. Eles informaram que homens que estavam em um veículo Fiesta chegaram a parar para agredi-los, entrando até mesmo na residência do casal.
A mulher, que dirigia a caminhonete, contou que atingiu a moto ao desviar de uma pessoa que circulava na via com uma bicicleta. Ela disse que, neste momento, vizinhos se aproximaram e começaram a ofender o casal, partindo para a agressão física.
Já um dos envolvidos contou que o ocupante da caminhonete desceu nervoso e passou a ofendê-lo quando disse que chamaria a polícia. Tal pessoa confessou que chegou a dar um soco no rosto do homem, dando início a uma briga generalizada.
O caso terminou no Plantão da Polícia Civil. Diversas pessoas foram conduzidas à unidade, que registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa (com intenção).

Fonte - ImprensaPolicial

Postar um comentário

0 Comentários