Itupeva - Avanço da vacinação e queda de casos permite desativação da Unidade Sentinela - Itupeva Agora

Agora

10/30/2021

Itupeva - Avanço da vacinação e queda de casos permite desativação da Unidade Sentinela

Atendimento de síndromes gripais serão feitos agora nas Unidades de Saúde
Com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a consequente queda de casos e mortes, a Prefeitura de Itupeva vai desativar a Unidade Sentinela, a partir da próxima segunda-feira (1), que foi remodelada especificamente para atender casos de síndromes gripais.
De acordo com a secretária de Saúde, Luciane Alves da Cunha, os índices refletem no trabalho executado desde o início da pandemia. “As nossas equipes trabalharam incansavelmente desde o início, seja no Hospital, na Unidade de Saúde, na Sentinela ou no posto de vacinação. Estes números são resultado do bom planejamento no combate ao Coronavírus”, afirmou.
A partir da próxima quarta-feira (3), o atendimento para síndromes gripais será em todas as Unidades de Saúde do município. O paciente deve procurar sua unidade de origem, entre 8 e 17 horas. Aos finais de semana e feriados, devem procurar o Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Hospital – Os leitos do Hospital, que permanecem com ocupação mínima, também sofrerão reajustes. O objetivo é preparar o Hospital para cirurgias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas