Homem vestido de Coringa faz ataque terrorista em Tokio - Itupeva Agora

Agora

10/31/2021

Homem vestido de Coringa faz ataque terrorista em Tokio

Um homem de 24 anos vestido com a fantasia de Coringa atacou passageiros em uma linha de trem de Tóquio na noite desde domingo (31), ferindo cerca de 10 pessoas enquanto muitos festeiros se dirigiam ao centro da cidade para as reuniões de Halloween.
A polícia prendeu o suposto agressor no local. Um homem de 60 anos estava inconsciente e em estado crítico após ser esfaqueado, enquanto testemunhas também disseram que o agressor espalhou fluido inflamavel pelo trem e iniciou um incêndio, segundo a mídia.
Um vídeo carregado no Twitter e transmitido na NHK mostrou um fluxo constante de pessoas fugindo de um vagão de trem onde, segundos depois, uma pequena explosão causou um incêndio. Outro vídeo mostrava passageiros correndo para se espremer pelas janelas do trem e entrar na plataforma onde o trem havia feito uma parada de emergência.
"Achei que fosse um truque de Halloween", disse uma testemunha ao jornal Yomiuri, relembrando o momento em que viu outros passageiros correndo em pânico em direção ao seu vagão. "Então, eu vi um homem caminhando para cá, acenando lentamente com uma longa faca." Ele disse que havia sangue na faca.
O ataque ocorreu na linha expressa Keio com destino a Shinjuku, a estação ferroviária mais movimentada do mundo, por volta das 20h00. (1100 GMT), disse a mídia.
O serviço parcial na linha de Keio permaneceu suspenso na noite de domingo, quando os eleitores japoneses foram às urnas em uma eleição da câmara baixa. Imagens de TV mostraram dezenas de bombeiros, polícia e veículos de emergência fora da estação onde o trem havia parado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas