Homem tenta roubar bar, é pego por frequentadores, acaba apanhando muito e morre



Um novo caso de justiça feita com as próprias mãos foi registrado em Cúcuta, na Colombia, quando um jovem de 20 anos, acompanhado de outro meliante, tentou roubar um bar com mesas de sinuca e morreu após receber uma surra brutal do grupo de pessoas que ele tentou roubar.

Os acontecimentos foram registrados em câmeras de segurança e mostram o momento em que o jovem entrou no bar com uma arma de fogo.

Mais tarde ele se aproximou de uma mesa onde estavam quatro homens e um deles arrebatou a arma dele. Imediatamente as outras pessoas que estavam na mesa de sinuca começaram a espancar selvagemente o agressor com varas e chutes, enquanto ele já estava reduzido ao chão.

Ao ver o que estava acontecendo com seu cúmplice, o outro ladrão fugiu, enquanto um dos presentes à mesa de sinuca começou a persegui-lo com um taco de sinuca.

De acordo com a mídia regional Varguardia, o ladrão que foi linchado também recebeu dois tiros com a mesma arma com que veio para roubar, embora essa parte não seja vista no vídeo. 

A mídia afirmou que o criminoso tinha histórico de furto qualificado e que as autoridades conseguiram levá-lo ao Hospital, mas que após três horas confirmaram sua morte.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!