Homem que achou bebê abandonado no quintal descobre que é bisavô da criança - Itupeva Agora

Agora

10/20/2021

Homem que achou bebê abandonado no quintal descobre que é bisavô da criança



Na tarde desta segunda-feira (18) na cidade de Feira de Santana, um lavrador de 71 anos ouviu um choro no quintal e foi verificar de onde vinha quando se deparou com um recém-nascido.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o idoso comunicou o fato aos parentes, chamou a neta que estava em casa e levaram para o Hospital da Criança para receber os cuidados necessários.

Posteriormente, ele  descobriu que a criança é filha de sua própria neta. De acordo com informações, a mãe do bebê tem 16 anos e escondeu a gravidez da família.

De acordo com Raimundo Bispo, irmão de Antônio, o recém-nascido é filho da neta de Antônio, uma adolescente de 16 anos, e a família não teria percebido a gravidez durante todo o período de gestação.

“Ele viu algo parecendo um gato miando. Ficou ligado e parou de cortar. Depois voltou [a capinar]. Depois de um tempo percebeu de novo o som e ficou doido. Olhou e viu que era uma criança, que estava no meio do mato”, disse Raimundo.

Raimundo informou que o bebê está bem de saúde e não corre riscos, e não há informações sobre a localização da mãe e do pai do menino.

“Foi descoberto agora que é filho da neta dele. Ela esteve grávida os nove meses e ninguém percebeu o tamanho da barriga. Ninguém desconfiava de nada, e agora também não sei onde ela está”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas