Homem ganha na loteria e morre afogado com bilhete no bolso - Itupeva Agora

Agora

10/01/2021

Homem ganha na loteria e morre afogado com bilhete no bolso

 



As vezes a sorte dura pouco. Gregory Jarvis estava no Blue Water Inn em Caseville, Michigan, em 13 de setembro, quando tirou a sorte grande na lotéria. Ele chegou a tirar uma foto segurando o  bilhete premiado de $ 45.000.

A amiga de Gregory, Dawn Talaski disse que na noite do dia 19, Jarvis estava de volta à pousada, comprando rodadas de bebidas, mas na época ainda não havia sacado o dinheiro. "[Ele era] um cara muito legal. Ele estava aqui todos os dias", disse a a amiga Dawn Talaski.

"Ele não pôde sacar porque não tinha cartão da previdência social"

Aquela noite em que ele saiu foi a última vez que alguém acredita ter visto Jarvis. Talaski sentiu que algo estava errado no dia seguinte, quando ele não entrou no bar.

Ela disse que o chefe de Jarvis veio ao bar na quarta-feira seguinte dizendo que o rapaz não tinha aparecido para trabalhar. Na sexta-feira de manhã, um morador de uma praia particular ligou para a polícia dizendo que um corpo havia chegado à praia perto de um barco que acabou sendo o barco de Jarvis.

"Acreditamos que ele estava amarrando seu barco, escorregou e caiu, bateu com a cabeça e foi aí que acabou na água. Não há suspeita de crime", disse a polícia.

O chefe de polícia de Caseville, Kyle Romzek, disse que quando seu departamento soube do bilhete de loteria premiado, eles investigaram mais a fundo.

"Sim, no início ficamos preocupados, mas depois da autópsia e entrevistamos pessoas no bar, ele era muito querido por aqui. Ele era um cara legal, [então] eliminamos essa possibilidade", disse o investigador Chefe Romzek .

A autópsia mostra que Jarvis teve ferimentos na cabeça consistentes com a batida com a cabeça no barco e ele se afogou.

Talaski disse que Jarvis fez alguns planos para o dinheiro.

Ele estava planejando pegar o dinheiro e ir ver sua irmã e seu pai na Carolina do Norte ", disse ela.

A Michigan Lottery Commission confirma que os vencedores de prêmios de mais de US $ 600 devem fornecer uma identificação com foto e seu cartão de previdência social para coletar seus ganhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas