Homem é detido por embriaguez ao volante após bater em carro de policial militar à paisana em Jundiaí - Itupeva Agora

Agora

10/23/2021

Homem é detido por embriaguez ao volante após bater em carro de policial militar à paisana em Jundiaí

Segundo matéria do portal G1 um homem de 31 anos foi detido por embriaguez ao volante após bater na traseira do carro de um policial militar na madrugada desta sexta-feira (22), no bairro São Camilo, em Jundiaí (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada por um policial que estava à paisana. Ele relatou que estava na Avenida São Camilo, quando teve o carro atingido na traseira por outro veículo.

O PM relatou que o suspeito teria acelerado o veículo e seu carro foi projetado para frente. Depois disso, ele saiu do carro e começou uma discussão entre os dois motoristas. O PM se identificou como policial e chegou a mostrar a arma.

O suspeito, ao ver a arma, se afastou. Nesse momento, o policial viu a viatura da corporação e informou a situação. O suspeito fez o teste do bafômetro, que resultou em de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele também estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O homem foi levado para o Plantão Policial de Jundiaí, onde foi liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 1.100,00.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas