Guarda Civil detém suspeitos de furtarem catalisadores de carros em Indaiatuba

 



Após serem informados de ações suspeitas de três homens estavam tendo trafegando com um veículo Fiat Idea, a Guarda Municipal de Indaiatuba, deteve o trio no último sábado (9), no cruzamento da Rua vinte e quatro de Maio com a Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. 


Ao realizar a busca no veículo foram encontrados no porta malas um conjunto de cilindros de gás sendo um GLP e outro de oxigênio, um maçarico com mangueiras, um catalisador já cortado pertencente a um Renault, uma máquina de corte com seis discos, uma máquina funcional, um bico de solda,  além de uma bateria para máquina de solda.


Questionados sobre todo material encontrado, os suspeitos negaram o crime de furto, e disseram que residem na cidade de Itaquaquecetuba (SP)  e comercializavam esse tipo de objeto. Todo material foi levado para a Delegacia. Após a elaboração do boletim de ocorrência, os objetos ficaram apreendidos. Por motivos de não localizar nenhuma vítima, os suspeitos foram qualificados e liberados. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários

Leia e se divirta!