Pesquisar

GTA BURGUER É ELEITO UM DOS MELHORES LANCHES DE ITUPEVA


A equipe do Itupeva Agora fez recentemente uma enquete referente ao melhor lanche da cidade, e segundo os leitores o Gtaburguer tem um dos melhores lanches de Itupeva. Entrevistamos o responsável pelo Gtaburguer, Alexandre Teofilo, que nos contou uma pouco da sua história e onde tudo começou. 


''Iniciamos nossas atividades no início da Pandemia em 23/06/2020. Começamos somente com delivery em casa, porém muitos de nossos cliente nos pediram um local para poderem comer ‘salão comercial’. Devido ao grande fluxo de pedido, a casa ficou pequena e migramos para um salão comercial após três meses. Realizamos algumas pesquisa e desenvolvemos um cardápio, e aprimoramos com o tempo. Minha esposa já havia trabalhado com lanches no passado. Hoje temos 2 funcionários, além de eu e minha esposa, e free lancer quando necessário, além de termos também nosso trailler para eventos. Nosso carro chefe hoje é o Helsink e o Combo Gabriel. Todos nossos lanches são artesanais. Nos mesmos confeccionamos os hambúrgueres,'' diz Alexandre. 

Para quem ainda não conhece ou nunca degustou esses lanches deliciosos do Gtaburguer, o horário de funcionamento é de terça à domingo, das 17:00h as 23:00h. Eles também possuem local para consumo e delivery. Instagram e Facebook @gtaburguer, sigam pessoal, recomendamos. São também realizados diversos eventos e encontros de motociclista que podem ser conferidos no Instagram neste link > https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MTcxODEzMTYwMDQzMTY3?utm_medium=share_sheet


















!-->