Pesquisar

Gatos continuam sendo mortos no bairro Pacaembu 1, em Itupeva

A leitora do Itupeva Agora, Gabriela Finardi, fez uma publicação em sua rede social no Facebook relatando um ato de crueldade contra animais que vem acontecendo há semanas no bairro Pacaembu 1, em Itupeva, que fez mais uma vítima neste sábado (30). Infelizmente mais um gato que foi encontrado em cima de um telhado de uma residência no bairro foi morto, possivelmente envenenado. Segundo o relato da leitora já foram quatro mortos em dois dias. 

Texto da leitora publicado em sua rede social:

''Galera bom dia! Venho aqui com desespero e angústia pedir socorro para vocês!  Já saiu no Itupeva Agora, a C.S também postou, continuam os assassinatos com os gatos aqui no Pacaembu 1, eles estão morrendo cruelmente envenenados e hoje encontramos mais um! Pedimos PELO AMOR DE DEUS, que alguém nos ajude, em 2 dias já foram 4 mortos, não sabemos mais o que fazer nem para quem pedir. Quem faz isso não usa a MESMA CORAGEM QUE TEM PARA ASSASINAR UM ANIMAL INDEFESO PARA ASSUMIR SEUS ATOS E MOSTRAR SUA CARA! ESPERO QUE A JUSTIÇA DIVINA QUE TUDO VÊ, NÃO DEMORE A CAIR SOBRE VOCÊ, QUE ACREDITA QUE É ALGUM SER SUPERIOR E TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA!!! NAO SE ESQUEÇA QUE DEUS TUDO VÊ E A LEI DO RETORNO CHEGA PARA COBRAR! Peço que compartilhem, marquem quem puder ajudar,'' disse Gabriela. 

Envenenar animais é um crime previsto na Lei de Crimes Ambientais. Nesta Lei consta que, quem praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos é penalizado com detenção de três meses a um ano e multa. 
!-->