Garoto Humilde carrega Cãozinho na mochila para não abandoná-lo - Itupeva Agora

Agora

10/25/2021

Garoto Humilde carrega Cãozinho na mochila para não abandoná-lo

Um garoto de coração humilde conseguiu encantar milhões de pessoas em todo o mundo. A forma como ele carregou seu amado cachorrinho na mochila, apesar de todas as adversidades pelas quais passa na vida, comoveu muita gente.
Muitas vezes acreditamos que os menos favorecidos não têm nada a oferecer, porém, é ai que nos enganamos, pois eles têm muito a oferecer e, em certas ocasiões, nos surpreendem com todo o amor que têm para compartilhar.
É o caso dessa imagem que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A imagem simples capaz de despertar sentimentos de empatia e ternura, mostra um menino levando uma sacola com um cãozinho dentro. A história por trás da fotografia é ainda mais comovente.
O pequeno garoto nasceu no Peru e vem de uma família muito humilde, segundo usuários do Facebook, o pequeno precisa sair todos os dias para trabalhar com a mãe e ajudá-la nas despesas de casa.
Apesar de todas as adversidades, de ter que acordar cedo todos os dias para ganhar a vida na companhia da mãe, o menino não abandona o seu animalzinho de estimação, Todos os dias, leva uma sacola com o seu melhor amigo, um filhotinho de cachorro que ele ama com todas as suas forças.
O menino precisa trabalhar todas as manhãs juntamente com sua mãe, vendedora ambulante. Apesar das adversidades, sempre carrega um belo sorriso no rosto.
A pesar das dificuldades ele é feliz
A imagem que viralizou no Facebook mostra o garotinho com a bolsa e o cachorrinho dentro dela. Mas, o que mais comoveu a todos foi o lindo sorriso cheio de felicidade do garoto. A pesar das dificuldades em sua vida, ele só quer cuidar do seu cãozinho e ajudar sua mãe a seguir em frente.
É triste que ele não possa estudar, mas parece mais feliz do que algumas crianças que têm de tudo”, escreveu um internauta.
“Dessas crianças não existem mais, espero que ele nunca mude porque no futuro ele será um homem bom e rirá o tempo todo justamente porque está com seu cachorro”, comentou outro.
Graças ao alcance da história comovente da criança, os usuários das redes pediram às autoridades para que encontrassem o menino e sua mãe. A intenção é de dar apoio a eles e a seu amado cachorrinho de estimação.
Esperamos que sejam localizados logo, para que ele receba a ajuda de que mais necessita e que seu nobre ato de amor seja recompensado.
Uma daquelas histórias que merecem ser compartilhadas. Se você também se encantou com a linda atitude do garotinho e deseja compartilhar com as pessoas no Facebook e WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas