Pesquisar

Foram apreendidas mais de 100 munições e armas em Itupeva

 



Nesta semana a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí apreendeu em Itupeva carregadores sobressalentes com um total de 100 munições, pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, durante abordagem a um homem no Jardim Samambaia.  


Após receberem uma denúncia de tráfico no bairro, a polícia foi ao local e notou ações suspeitas de um rapaz, que ao sair de uma casa estava com um volume na região da cintura aparentando ser uma arma de fogo, o que fez com que os policiais o abordasse. 




Na revista pessoal foi encontrada uma pistola calibre 9mm, municiada, sem documentação e autorização de porte. Ao revistar a casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, (sem documentação) e  carregadores sobressalentes com um total de 100 munições.


O rapaz que agora está preso, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e passará por audiência de custódia no Fórum de Jundiaí, nesta sexta-feira (29). Ele possui antecedentes por furto e violência doméstica, sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


(Fonte/Jornal da Região)


!-->